segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Capítulo 111

-que susto amor-ele disse com a mão no peito-ta tudo escuro eu pensei que tinha alguém, um ladrão sei lá
-exatamente isso que quero perguntar, por que está tudo escuro?-perguntei duvidosa
-jantar a luz de velas, com flores na janela, fazer daquele jeito com minha donzela-ele cantou parte de uma de suas músicas
-eu tenho ciúmes dessa música-fiz cara feia
-por que exatamente?-perguntou rindo
-você chamava as piriguetes pra subir no palco e se aproveitar delas-revirei os olhos
-as donzelas eram mais fãs, agora garota lepo lepo sempre tinha uma segunda intensão-confirmou minhas suspeitas
-você não vale nada-bufei
-ciumenta, na época de donzela eu ainda não havia te visto, nem te trombado, se não com certeza eu te chamaria para ser a minha donzela
-deixa de coisa, tinha donzela sim, e eu já fui sua garota lepo lepo
-porque tinha uma segunda intensão-contou rindo
-vamos esquecer esse assunto né, vamos focar no presente aqui-fiz careta-to com fome
-então vem

Me sentei na mesa e ele foi pra cozinha logo voltou com a comida. O cheiro estava maravilhoso e assim que coloquei a primeira garfada senti que assim como o cheiro o gosto também estava divino.

-amanhã é o noivado do Sorocaba, a gente vai? -o Luan perguntou
-se o Léo continuar de boa vamos sim, mas qualquer coisa você vai sozinho, eu sei que são muito amigos e eu confio em você-pisquei pra ele
-eu sei que sim, mas eu só vou se for nós três, somos uma familia-ele disse todo fofo
-e eu sou muito grata por saber que estamos construindo a nossa família juntos

Nosso jantar foi tão romântico que eu não sabia explicar o que eu estava sentindo. Bati uma foto assim que tudo acabou e postei em meu instragram.
"É nas coisas mais simples do mundo que você consegue realmente me surpreender, é incrível como com pequenos gestos você me deixa completamente inerte do planeta, você me leva a lugares desconhecidos por mim, a cada dia você se mostra ainda mais perfeito e me conquista casa vez mais. Assim como o sal dá sabor ao alimento, as pequenas coisas dão sabor à vida. Você da sabor a minha vida. Eu já te disse isso, mas quero que todo mundo saíba que eu tenho orgulho do homem que você é. Obrigada @luansantana"

Eu e o Luan fomos até a área da piscina e nos sentamos com os pés dentro da água. O meu sorriso não cabia em mim.

-vou buscar o violão-ele disse do nada e saiu

Quando ele voltou estava com o celular em uma mão e o violão na outra. Se sentou ao meu lado e me deu um beijo calmo e doce.

-assim como o sal dá sabor ao alimento, você dá sabor a minha vida-ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás

Ele se ajeitou no lugar e começou a dedilhar umas notas no violão. Quando ele ia começar a cantar escutei a babá eletrônica ecoar um chorinho gostoso.

-desculpa atrapalhar o momento-fiz uma careta e ele riu
-não tem problema, vamos subir vem

Ele se levantou primeiro e me ajudou a levantar. Pegamos nossas coisas e subimos pro nosso quarto. Agora o Léo chorava desesperado. Me aproximei dele e olhei sua fralda, não tinha nada, isso era fome. Peguei ele e me deitei na cama junto ao Luan.

......

-pegou a chuquinha?-perguntou e eu assenti-a chupeta?-concordei-fralda? Pomada? Roupa?-novamente assenti-pegou tudo mesmo? Tem certeza?-ele perguntava apavorado e novamente assenti-então vamos?
-graças a Deus

Peguei o Léo no bebê conforto mesmo e desci na frente. Estávamos indo pro noivado do Sorocaba, e o Luan só faltou me perguntar se eu tava levando o berço entre outras coisas piores.

Entrei no carro e ele logo apareceu com a bolsa do nosso filho. O mesmo entrou no carro e guardou a bolsa atrás.

-você vai ai?-perguntou duvidoso ao me ver sentada na parte de trás
-sim, por mais que o Léo esteja preso eu tenho medo dele cair, sei lá-dei de ombros
-isso aí amor-sorriu pra mim e eu balancei a cabeça negando

Ele andou com o carro e de repente parou com tudo.

-o que foi seu doido?-perguntei
-você pegou a babá?-perguntou sério
-peguei Luan, para de ser chato e anda logo-briguei com ele que fez um bico do tamanho do mundo-quem te vê agora jamais acreditaria que você nunca havia dito que ama uma mulher-falei rindo e ele riu também
-eu já disse, você me mudou-sorriu me olhando rapidamente

Assim que chegamos no amigo do Luan, fomos recebidos com festa. O Léo logo estava no colo da Ana e a gente conversando. O Luan me deu um beijo e saiu atrás do amigo.

Meu filho andava de mão em mão entre as mulheres. Todas babavam ele, mas quando o mesmo começou a chorar somente eu poderia fazer ele parar.

-quer subir?-a Ana perguntou vendo que eu estava desconfortável em dar mama pro meu filho ali
-sim-falei sem graça
-vem-ela me chamou

Subi com meu filho até o andar de cima e entramos em um quarto que tinha isolamento acústico. Quarto do casal. A Ana me deixou ali super a vontade e desceu com o meu consentimento, afinal era os convidados dela que estava ali. Me sentei na cama e peguei meu celular mandando mensagem pro Luan pegar as coisas do Léo no carro e subir. Cinco minutos depois ele apareceu.

-ele fez coco?-perguntou sentando do meu lado
-sim, e ele também quer mamar e dormir

Deitei meu filho na cama e com a ajuda do Luan troquei a fralda dele e depois de trocado, dei de mamar, ele arrotou e dormiu.

-vamos deixar ele aqui sozinho?-Luan perguntou preocupado
-procura mais alguns travesseiros ai, ele não se mexe, mas por precaução a gente coloca em volta dele

O Luan entrou no closet do Sorocaba e saiu procurando, quando voltou tinha vários travesseiros na mão. Coloquei meu filho no meio da cama e o Luan colocou travesseiro em volta dele. Peguei a babá na bolsa e liguei a mesma. Desci com o Luan e fiquei com as mulheres.

Eu não estava bebendo bebida alcoólica óbvio, mas eu estava tão animada quando as mulheres que estavam bebendo. Depois do pedido oficial e do jantar fomos pro lado de fora. Algumas das mulheres começaram a ficar animada e a dançar. Eu também me animei e fui pra pista de dança. Estava tocando axé. Revivi minha adolescência dançando 'Dança da Mãozinha' 'Segura o Tchan' 'Ralando o Tchan' 'Pau que nasce torto' entre outras.

-vou pedir um funk-a Ana disse um pouco bêbada e saiu rindo

Conferi a babá e estava tudo calmo. Vi que de longe meu marido me olhava, rebolei pra ele que fez uma cara sexy.

Um toque começou e eu conhecia aquela música. Anitta. Até pensei em me sentar, mas as mulheres não deixaram. Aquela música era bem sensual. Eu iria provocar o Luan até ele ficar bastante animado. Ele merecia uma "lição" pelo que fez comigo quando foi no Legendários.

Comecei a dançar a música da mesma maneira que as meninas que disseram ser a coreografia da mesmo. Eu tinha me empolgado demais. Me virei pro Luan e enquanto dançava eu cantei parte da letra pra ele.

-Não encosta, não me beija, só me olha, me deseja. Quero ver se você vai aguentar, a noite inteira sem poder me tocar, eu rebolo, te enlouqueço bate palma que eu mereço, quero ver se você vai aguentar a noite inteira sem poder me tocar-cantei

Ele me olhou com os olhos acirrados, eu podia ver que ele estava desconfortável na cadeira. Antes que a música acabasse eu escutei um chorinho na babá. Avisei a Ana e subi até o quarto que meu filho estava. Entrei no mesmo e encostei a porta, mas antes que eu pudesse entrar a porta novamente se abriu e fechou. Meu corpo foi puxado e lançado contra a porta. Era o Luan.





_________________________________

Capítulo começou bem fofinho né? Ultimamente eu estou assim, bem fofa!
Acho que estou apaixonada, é por isso 😊
Era o Luan.
Alguém lembra o Luan que a Raquel ainda está de dieta? Kkkkk'
Raquel nem gosta de provocar né?
Não se esqueçam da meta ela continua 😊

7 comentários: