sábado, 1 de outubro de 2016

Capítulo 118

Luan

Acordei animado e olha que ainda era dez da manhã, nem acredito que hoje meu filho faz três anos. Ainda me lembro de quando ele nasceu.

Nesses três anos eu curti a minha família como nunca havia curtido antes, óbvio que houve brigas, principalmente quando a Raquel voltou a trabalhar no studio, mas nada que nos fizesse ficar mais de três dias brigados.

Continuávamos morando na mesma casa, a Val continuava trabalhando aqui e a única coisa que mudou foi o estado cívil de algumas pessoas. Verônica e Raoni se casaram, assim como a Bruna e o Breno, Rafaeli estava namorando e eu não gostava dessa ideia, ela ainda era muito novinha.

-anda Luan-minha esposa voltou a entrar no banheiro, ela estava brava mesmo
-to indo nervosinha-falei pra irritar e ela me mostrou dedo

Sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e ela tava sentada na cama.

-ainda tá cedo amor-fui até ela que levantou e tirou a toalha de mim começando a me secar
-eu to nervosa-fez biquinho e eu ri
-relaxa amor-coloquei meu rosto na curva do seu pescoço e distribui beijos ali, ela como sempre estava muito cheirosa
-é o primeiro aniversário dele na escolinha, ele tá todo serelepe com esse aniversário e eu fico também-vi ela fazer bico e subi meus lábios até o seu, mas antes de chegar meu filho entrou no quarto animado
-papai ta pipiu de fola-ele disse rindo e apontando pro meu membro
-vai se vestir-a Raquel pediu me empurrando e eu fui pro closet

Tinha uma roupa separada pra mim, eu vesti, coloquei uma touca na cabeça, calcei meu tênis. Passei perfume e sai. Nem a Raquel, nem meu filho estava no quarto.

Peguei minha carteira, um óculos e meu celular. Desci as escadas e o Léo estava dançando uma música Internacional que tocava no celular da Raquel.

Ele estava todo estilosinho, arrumadinho parecendo eu. Fui até ele e peguei ele no colo.

-ai-ele gritou rindo
-bom dia meu amor-rocei minha barba no pescoço dele que riu ainda mais
-pala papai-tentou se desvencilhar de mim e eu o soltei no chão
-ta animado?-perguntei e ele assentiu
-to fominha-passou a mão na barriga

Vi minha esposa aparecer e agora sim pude a olhar completamente, ela estava em uma calça jeans bem justa ao corpo, uma blusinha branca também justinha e um blazer rosa. Seu corpo estava todo marcado pela roupa, ela estava com uma alpargata rosa, seu cabelo em um rabo de cavalo que eu iria adorar puxar.

-ta escutando o que eu to falando?-ela perguntou bolada e eu ri
-não-confessei sem graça-eu estava olhando o quanto está linda
-obrigada-deu um sorriso de lado
-bola-o Léo chamou e eu ri da sua pressa
-o que você disse?-perguntei a Raquel
-nada não, depois eu falo, vamos logo-entrelaçou nossos dedos
-tchau Val-gritei mesmo sem saber se ela realmente estava ali
-tchau-escutei seu grito de volta

Seguimos até o carro, o Léo andava na frente, ele estava muito lindo. Eu amava quando a Raquel vestia ele.

-filho deixa o papai tirar uma foto sua-eu disse assim que chegamos na rua perto do carro
-dexo-fez pose e eu ri pegando meu celular

A Raquel o pediu pra fazer uma pode e ele fez de bom grado. Tirei várias fotos e postei uma só.

"Hoje faz três anos, que eu te conheci, veio dos meus sonhos que eu tanto pedi, hoje faz três anos, que eu te amo!"

Entramos no carro e seguimos até a escolinha do Léo. Assim que chegamos lá o Well já estava ali junto com o Rober, e algumas pessoas da família.

Estacionei o carro e seguimos até até parte de dentro da escola. A festinha dele seria pra toda a escolinha, tinham poucos alunos ali, uns 60 no máximo, era bem privada.

-bom dia-a professora dele falou com a gente
-bom dia-eu e minha esposa respondemos junto

O Léo já foi pra sala dele brincar com os amigos enquanto eu e a Raquel seguimos até o pátio onde seria a festa. Já estava tudo devidamente montado, tínhamos pedido pra uma decoradora decorar a mesa do bolo e só, já que ele tiria outra festa daqui dois dias, achei uma graça a decoração, a festa era do Homem-Aranha, ele amava aquele desenho.

-vocês querem cantar parabéns logo ou vão deixar eles brincarem um pouco?-a professora perguntou e eu olhei pra Raquel, ela quem mandava
-não vamos cantar o parabéns agora, mas podia chamar as crianças pra comer salgadinho e tal-ela deu e ombros
-vou pedir pra que eles venham

A gente não tinha pedido cesto de presente, e quando as crianças começaram a aparecer minha mulher se arrependeu. A maioria tinha presente nas mãos. Separamos uma mesa e colocamos tudo ali.

Como os bebês da creche não comem essas coisas, vieram só os maiores, umas quarenta crianças no máximo.

Meu filho se divertiu muito. E ver o sorriso nos lábios dele fazia a minha felicidade.

A Raquel brincou o tempo todo com as crianças, todos íam pra cima dela e ela adorava, quem não gostava muito era o Léo que fazia bico ao ter que dividir a mãe.

Eu achei incrível a forma como ela dava atenção pra todas as crianças ali. Ela estava animada demais. Nem se importou de sujar a roupa. Subiu no pula pula, entrou na piscina de bolinhas e eu me divertia vendo tudo aquilo.

Cantamos o parabéns logo, pois a minha família e a família da Raquel estavam ali e alguns deles trabalham.

Na hora de ir embora o Léo chorou não querendo que a festa acabasse. Falei pra ele que teria outra daqui dois dias e ele se animou um pouco.

Chegamos em casa os três cansados e acabados. A Raquel e o Leonardo estavam tão sujos que a roupa branca deles estava quase marrom.

-que tal nós três tomar banho de piscina?-minha esposa deu a ideia e eu amei
-eba-meu filho comemorou
-eu topo também-dei de ombros

Subi correndo com meu filho e a Raquel foi levar algumas coisas que trouxemos pra cozinha. Tirei a roupa do meu filho e coloquei pra lavar, peguei uma de suas sungas e coloquei nele. Fiz o mesmo comigo e desci.

-vai entrar não?-perguntei ao ver a Raquel da mesma forma
-vou sim, vai indo, vou subir pra colocar um biquíni-me deu um selinho e saiu

Fui até a parte de fora com o Léo e tirei o protetor da piscina, nos molhamos na ducha e entramos na piscina na parte rasa. O Léo estava tendo aula de natação aqui em casa e já sabia pouca coisa, mas pra prevenir eu colocava as boías nele.

Dei um mergulho rápido e emergi e volta, quase morri ao ver minha esposa de biquíni, seu corpo todo perfeito, estava tudo no lugar. Ela estava perfeita, aliás ela é perfeita.

Ela entrou na piscina e foi pra perto do Léo, fiquei apenas obervando a cena e tendo a certeza que eu tenho sem dúvidas a família mais linda e perfeita do mundo. Nesse cantinho eu tinha tudo o que eu nunca sonhei, eu nunca pensei em me apaixonar, nunca pensei em amar tanto uma pessoa, mas a Raquel foi inevitável, os nossos destinos se cruzaram no banheiro do aeroporto e apartir dali eu só tive certeza que a minha vida nunca mais seria a mesma, e realmente não foi. Hoje eu sou tudo o que um dia eu critiquei, e tenho tudo que eu nunca imaginei.

-o meu destino é amar vocês-falei olhando os dois e a Raquel me olhou maravilhada
-ainda bem que nossos destinos se cruzaram e hoje eles são o mesmo, o meu destino é amar vocês sem me importar com os outros, críticas viram assim como apoio, mas pra mim tudo fará sentindo se estivermos juntos-veio ate mim e entrelaçou nossos dedos
-eu te amo doçura-falei apertando ela contra meu corpo
-eu te amo meu amor-alisou minha barba e iniciou um beijo

Nossas línguas de cruzavam em alguns pontos e brigavam por espaço, sua mão em minha nuca me fazia um carinho que eu nunca me cansaria. Nosso beijo era bom, envolvente, até que senti mãos em meu peito me empurrando, era o Léo.

-laga, mamãe minha só-ele falou bicudo e eu ri
-ta bom meu amor, já larguei-passei minha barba em seu pescoço e ele começou a se debater rindo
-eu amo vocês-a Raquel falou e eu parei, eu e o Léo agora olhávamos pra ela
-amo tamém-o Léo falou e a gente riu

......






_________________________________

Se vocês acharam que quase três anos foi bastante tempo, quero ver o que vão achar de agora 🙊
COMENTEM

5 comentários: