segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Capítulo 121 - Penúltimo

Eu andava muito nervosa, meu marido me chamou pra viajar com ele esse final de semana e eu topei, eu precisava relaxar. Só que a Luíza tinha uma festa do pijama pra ir no sábado e o Léo continuava de castigo. Por fim eu e o Luan decidimos deixar eles com a minha sogra, lá teria o Amarildo que amparia meu filho se caso ele precisasse de ajuda.

-onde a gente vai ficar mãe?-o Léo perguntava insistentemente
-fica quieto aí

Eu e o Luan demos uma volta pela cidade toda, se tinha alguém nos seguindo ficou totalmente pra trás. Depois de ter certeza que não tinha ninguém atrás da gente, seguimos até a casa dos meus sogros, a garagem estava aberta, nos enfiamos lá e o Luan desceu rapidamente fechando a mesma.

-agora eu gostei-meu filho se animou-apesar que eu não sou mais criança pra ter vigia
-não é, mas sempre age por impulso como se fosse, então fica quieto-briguei com ele

Descemos e entramos pela parte de trás. Meus sogros já nos esperava. Falei com os dois e meus filhos vieram também cumprimenta-los.

-vai falar com seu pai-falei baixinho pro Luan e ele saiu puxando o Amarildo

Nos sentamos ali na parte de trás e minha sogra começou a fazer perguntas aos meus filhos. Eles estavam muito animados com o fim de semana. E eu fiquei feliz.

Não ficamos muito tempo ali, pois tínhamos que pegar a van pra ir pro aeroporto.

Na hora de ir embora entramos no carro do meu sogro com os vidros todos fechados, não dava pra nós ver ali. Do outro lado da rua vi um carro preto parado, o meu medo era tanto que eu não sabia destingui.

O carro nos seguiu e novamente fizemos uma rota de fuga. Quando despistamos entramos na nossa garagem e fechamos o portão pra ela não ver quais os carros que tinham ali.

A van nos pegou minutos depois. Sentamos lá no fundo e fomos todos conversando. Quando chegamos no aero estava lotado de gente esperando o Luan.

-vai atender?-o Well perguntou e eu apertei sua mão
-vou sim-ele confirmou e me olhou-não vai acontecer nada comigo, fica tranquila, quer ir junto?-perguntou e pela primeira vez eu assenti-a Raquel também vai-ele avisou ao Well

O Rober me olhou passando confiança, ele e o Well sabiam de tudo.

Chegamos na grade e as meninas estavam eufóricas, fiquei perto do Rober que tentava ajudar. Eu segurava os presentes e observava cada passo do meu marido.

Algumas meninas me chamavam e pedia foto, eu ia sem medo algum. Falava com elas e tirava as fotos, mas sempre de olho no Luan.

Quando o Well mandou a gente voltar eu fui até meu marido e agarrei sua mão. Ele me ajudou a levar os presentes e fomos até o jatinho. Entramos e sentamos um de frente com o outro. Tinha cada cartinha ali, ursinhos. Eu abria as cartas e dava pro Luan ver. Ele lia com um sorriso bobo no rosto e no final pegava seu celular e seguia o ig que estava na carta, caso houvesse um.

......

O fim de semana foi maravilhoso, hoje domingo, tinha o último show dessa semana, era em uma cidade que ficava a uma hora da capital de São Paulo.

Chegamos no hotel todos cansados e com sono, menos eu que estava animada e com saudade do meu marido que eu nem consegui aproveitar esse final de semana.

Ele mal entrou no quarto e já procurou a cama se jogando nela de olhos fechados.

-ta cansado?-perguntei sentando em sua barriga e ele abriu os olhos me olhando sapeca
-depende, faça a pergunta direito e eu lhe respondo se estou ou não-piscou
-você está cansado pra fazer amor comigo?-alisei seu peito coberto pela camiseta
-to sim-voltou a fechar os olhos enquanto ria
-então ta-me levantei de cima dele
-to brincando amor-levantou da cama e veio até mim, mas eu fugi dele
-agora eu que estou cansada-corri rindo pelo quarto e ele correu atrás de mim
-oh amor, desse jeito eu vou ficar cansado de verdade, tô quase nos cinquentinha, tenho fôlego pra isso não-eu parei de correr e comecei a rir muito da cara que ele fez pra mim

Ele me alcançou e me jogou na cama. Eu não conseguia parar de rir, ele começou a rir também e foi bem engraçado.

Quando consegui finalmente parar de rir, eu o olhei sério, eu o amava tanto, eu queria deixar isso claro, pra que ele nunca tivesse dúvida disso.

-o que foi?-ele perguntou me olhando no fundo dos olhos e eu sorri
-eu te amo Luan, eu te amo muito, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu nunca vou me cansar de dizer que eu te amo, pra todo sempre

Ele se aproximou ainda mais de mim e não deixou nenhum espaço entre a gente, o meu corpo todo se arrepiou quando ele tocou o meu pescoço com as suas mãos grande.

-eu amo você demais doçura, de hoje e pra toda a eternidade eu vou te amar-ele se declarou e eu sorri

Senti ele tocar os meus lábios com a ponta dos dedos e fechei os olhos, apenas sentindo a química que a gente tem, não era coisa apenas de pele, eu podia sentir mais que isso.

Senti quando ele trocou seus dedos pelos seus lábios finos uma chuva de selinhos foram distribuídos em minha boca, até que finalmente ele mesmo aprofundou o nosso beijo, para algo mais fogoso. O nosso beijo era quente, porém lento, aos poucos pensei que ele se afastaria, mas isso não aconteceu, muito pelo contrário, ele acelerou totalmente o ritmo do nosso beijo deixando tudo mais quente ainda.

Puxei os seus cabelos da nuca ajudando a manter o nosso ritmo, ele me pegou no colo e me ajeitou na cama ficando por cima de mim. Aos poucos ele parou o beijo e se afastou. Tentei levantar, mas ele não deixou, suas mãos vieram até o meu pé e tiraram o meu sapato. Em seguida ele tirou a minha calça junto com a minha calcinha, o meu corpo estava erupção. Tentei tirar minha blusa mais ele não deixou e fez isso por mim. Ele abriu o fecho do meu sutiã e também o tirou do meu corpo, me deixando nua.

-totalmente demais-ele disse me olhando e eu corei com seu olhar em mim

Ele mesmo tratou de tirar toda a sua roupa e ficou nu na minha frente, seu membro estava semi-ereto e pedia por mim.

Ele se deitou meio por cima de mim, ficando com seu rosto de frente com a minha intimidade. Senti seus beijos em minha virilha e em seguida seus dedos abrindo meus lábios vaginais. Ele colocou dois dedos pra dentro de mim, com um cuidado sem igual. Sua língua veio de encontro ao meu clitóris e eu levei uma de minhas mãos até seu cabelo puxando com uma certa força.

Era incrível como ele sabia onde me tocar, onde era o meu ponto mais sensível, remexi meu corpo de encontro a ele e senti ele sorrir contra minha pele. Sua outra mão procurou a minha e ele entrelaçou nossos dedos.

-amor-resmunguei chamando ele, que não se importou-por favor-apelei, mas nem isso fez com que ele parasse

Senti o meu ápice chegar e gemi sem medo de alguém além daquele quarto escutar. Droga ele fazia tão gostoso.

Ele tirou seus dedos de mim e se levantou, foi até sua carteira e pegou uma camisinha, rasgou a mesma e desenrolou nele. Voltou a ficar por cima de mim e aos poucos senti o contato do seu pênis com as minhas paredes, ele entrou em mim devagar e totalmente. Meu útero se reprimiu com o quase contato. Droga ele era bom, muito bom e eu jamais me cansaria de fazer isso com o meu amor.

Puxei ele pra um beijo, nossos lábios não queriam desgrudar e isso acontecia apenas quando sua língua contornava toda a minha boca. Não queríamos nada rápido, como eu havia pedido, eu queria fazer amor e era o que estávamos fazendo.

Seus movimentos eram lentos e profundos, ele entrava em mim e saía em segundos. Nossas mãos estavam entrelaçadas, nossas bocas grudadas, nosso não dava espaço pra nada passar entre a gente.

Aos poucos nossos corpos já não eram mais dois, eram apenas um. Não duramos muito, mas duramos tempo suficiente para mostrar ao outro o quanto o nosso amor era grande.

Chegamos juntos ao nosso limite, e antes mesmo dele sair de dentro de mim, nós dois nos declaramos juntos.

-eu te amo-a voz dos nossos corações disseram juntas

Ele saiu de mim e se jogou ao meu lado na cama. Quando finalmente ele firmou as pernas, foi até o banheiro e jogou a camisinha no lixo. Ele voltou e não vestiu nada.

-vem tomar um banho comigo, está quase na hora da gente ir pro show-ele avisou
-vamos-me levantei

Tomamos um banho rápido, sai primeiro que ele, arrumei uma roupa pra ele e arrumei uma pra mim, me vesti e enquanto eu me maquiava ligue pros meus filhos e deixei no viva voz pra que eu pudesse me comunicar.

Chegamos no local do show atrasados e dessa vez a culpa não foi bem minha, nem do Luan, e culpa foi da Lelê que se atrasou.

O show foi como sempre maravilhoso. Eu amava ver meu marido brilhar nos palcos da vida. Quando ele finalmente saiu do palco o mesmo veio até mim.

-vamos embora ta?-ele avisou
-embora pra casa?-perguntei sem entender
-sim, vamos de carro, é pertinho, e é bem melhor ir agora é você chegar e dormir até a hora de ir do que eu ter que te acordar muito cedo amanhã porque você tem que bom trabalhar-fez carinho nos meus cabelos
-tudo bem, é melhor mesmo-concordei

Fomos até seu camarim, ele trocou de roupa e subimos até o camarim de cima, ele deu duas entrevistas e tiramos várias fotos juntos pra uma revista. Confesso que hoje o dia foi muito especial, o Luan foi tão amoroso comigo como nunca.

Finalmente saímos dali e passamos no hotel. Pegamos apenas o essencial, o resto iria no jatinho amanhã junto com a Lelê.

Descemos pro carro e o Well quem iria dirigindo.

-cara eu não quero que Andressa comece a namorar-o Well contava sobre sua filha que agora estava de frutico com um carinha e eu dei risada
-é normal Well, daqui uns tempos vai ser a Luíza, já fico até imaginando-contei e o Luan se engasgou
-para e imaginar essas coisas então, a Luíza não vai namorar ninguém não, tá doido-cutucou minha costela e a gente riu
-falando nela vou ligar pros meus filhos

Liguei, mas só deu caixa postal, deixei um recado avisando que estávamos indo pra casa e que eu os amava muito, pra sempre. Luan também deixou um recado fofo e no final ainda disse que era pra Luíza sossegar porque ela era muito nova pra namorar. Rimos da situação, provavelmente minha filha não entenderia nada, mas ok.

-to cansada-falei tirando meu cinto e me deitei no colo do Luan que também tirou o dele para me dar carinho
-dorme um pouco-alisou meu rosto
-não consigo-dei um sorriso
-e se eu cantar?-o olhei
-talvez eu durma-fechei os olhos

Ele começou a cantar 'Tanto Faz' pra mim, o meu coração estava alegre demais. Meu celular chegou uma mensagem e eu o peguei na mão. Era um número estranho. Abri a mensagem que dizia.

"Pronta para o fim da sua felicidade?"

Eu sabia que aquela mensagem era da Isabel, mas não me importei. Continuei escutando meu amor cantar, quando ele acabou abri os olhos e o olhei, seu olhar desviou do meu e foi até a estrada, ele estava aterrorizado.

-que porra é essa negão?-ele perguntou assustado

Puxei seu cinto e o prendi, ele me olhou sem entender e tentou se soltar, mas eu não o deixei.

-é ela-uma lágrima escorreu dos meus olhos-eu te amo-alisei seu rosto
-ela quem?-perguntou apavorado

Iniciei um beijo com ele que no começo me negou, mas logo correspondeu. Foi coisa de segundos, até que senti uma batia forte contra o carro.





_________________________________

Não me matem 🙈🙈🙈
Eu to chorosa, mais uma fic está acabando e eu só tenho a agradecer, pois através da fic conheci pessoas maravilhosas, que são vocês que me acompanham 😍❤
Obrigada!

9 comentários:

  1. Aí gente, contínua logo ou eu vou morrer de tanto chorar.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei q sou maravilhosa, mas vou socar a sua cara se alguém morrer..
    Não quero q acabe, mais quero o próximo capítulo logo...

    ResponderExcluir
  3. Se ela morrer ou ele, a história vai perder todo brilho logo no fim. Lutaram tanto pra ficar juntos que não mereciam um final assim.

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria! Senhor jesus! Nao podem morrer.😢

    ResponderExcluir