segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Capítulo 120

-eu mato essa mulher-gritei sentindo uma raiva indescritível

Ela sumiu por 20 anos, eu achei que estávamos livres dela, e agora vejo que na verdade ela nunca nos deixou livre, ela apenas estava nos observando de longe.

Mas dessa vez ela mexeu com meu filho, com ele ninguém mexe.

-usa seus contatos, descobre onde eles estão, eu vou matar a Isabel, eu vou matar-sai do quarto com raiva
-pode deixar que eu mesmo faço isso-ele pegou seu celular e digitou alguns números

Fui pro meu quarto e peguei meu celular tentando falar com o Léo, o celular só chamava e nada acontecia.

-droga Leonardo-gritei com meu celular
-vão rastrear o celular dele, vem-me chamou e eu o segui

Descemos as escadas juntos, ele pegou a chave de um dos carros e fomos pra garagem.

Seu celular estava conectado à um aplicativo de rastreamento e ligado direto ao GPS do carro. Eu estava nervosa, batia insistentemente os meus joelhos uns nos outros. Minha ânsia apareceu, meu coração continuava apertado. Quando finalmente chegamos vi o local onde estávamos, um lago bem discreto, de longe consegui ver meu filho com aquela mulher. Eles se beijavam em baixo de uma árvore.

Nem esperei o Luan estacionar o carro. Joguei meu celular no banco e desci igual um fogete. Me aproximei do "casal" e a primeira coisa que fiz foi grudar naqueles cabelos loiros.

-ai-ela gritou, meu filho a soltou e me olhou
-mãe o que está fazendo?-ele tentou me fazer soltar
-eu te avisei pra não mexer com a minha família-joguei ela com toda força no chão e ela resmungou

Comecei a estapia-la, o meu sangue fervia. Pode mexer comigo a vontade, mas não mexe com a minha família que me tira do sério.

Nem vi quando o Luan se aproximou, só senti meu corpo ser puxado pra longe dela.

-mãe por que fez isso?-perguntou triste e se aproximou da Isabel tentando ajuda-la
-essa mulher tentou estragar eu e o seu pai, ela conseguiu por um tempo, mas o amor que sentimos um pelo outro foi mais forte que tudo
-vocês se conhecem?-ele começou a estranhar a situação
-ela era minha amiga no começo, mas ai ela se apaixonou por mim, eu era baladeiro e nunca senti nada nela, nem tesão, um dia de ano novo passamos longe de tudo e de todos, acabamos ficando, foi uma noite e nada mais, depois disso ela se sentiu dona de mim, queria mandar nas minhas amizades e espantava toda a qualquer mulher que se aproximava de mim-o Luan contou
-isso é verdade?-ele perguntou pra Isabel que ficou quieta
-ela sempre tentou me estragar com o seu pai Léo, eu tive que abrir um boletim de ocorrência contra ela porque ela ficou violenta-suspirei tentando não magoar meu filho-eu sinto muito Léo, mas ela não gosta de você, quando ela descobriu que eu estava grávida ela jurou que nunca seríamos felizes, ela está tentando nos atingir usando você-vi ele abaixar a cabeça tentando controlar as emoções
-me diz que é mentira-ele pediu olhando a Isabel que agora chorava
-é tudo verdade, mas por favor me deixa explicar-ela pediu
-você é a maior decepção da minha vida-ele negou e ela tentou se aproximar, mas ele se afastou
-não me toca-gritou com ela

Ele saiu em direção ao carro e eu fui atrás. Meu filho teve a primeira decepção amorosa, eu queria matar aquela mulher, mas a minha família sempre viria em primeiro lugar e agora nesse momento, o meu filho precisava de mim.

-você me tirou as duas coisas que eu mais amei nessa vida, mas eu te juro pela luz que me alumia, você nunca mais vai ser feliz na sua vida-escutei ela fazer mais uma de suas ameaças

Entrei na parte de trás do carro e abracei o meu filho que desabou no meu colo. Me doeu tanto vê-lo chorar daquela forma. Ele foi o caminho todo pedindo perdão pra mim e pro Luan.

Assim que chegamos em casa eu contei toda a história pra ele, peguei os papéis do boletim, da ordem judicial pra ela ficar longe. Mostrei exatamente tudo a ele. Quanto mais ele descobria mais ele ficava triste.

Levei ele até o meu quarto e deitamos os três na minha cama, como fazíamos quando ele era pequeno.

Ele chorava entre nós dois e eu e o Luan lhe dizia palavras de conforto e fazia carinho nele. Ele chorou até pegar no sono, ficamos mais alguns minutos ali velando seu sono e descemos.

-por que não me deixou bater mais nela?-perguntei brava e ele riu
-eu iria adorar isso, mas eu não queria correr o risco de você se machucar, eu não iria me perdoar-me puxou pro seu colo e eu o abracei
-por que ela voltou em?-perguntei triste
-ela nunca vai parar até acabar com a gente-deu um sorriso triste
-mesmo que aconteça algo comigo eu queria deixar claro que eu te amo, e sempre vou amar você, até quando eu não estiver mais respirando, ainda sim eu vou te amar-acariciei sua barba
-por que está se despedindo?-perguntou frustrado
-eu não estou, eu só..-não consegui formular uma frase
-não se despeça de mim, se acontecer algo com você eu também não vou ficar aqui, sem você eu não consigo, eu não tenho forças-me abraçou forte
-eu te amo muito-beijei seu queixo-obrigada por ter traçado o meu caminho-iniciei um beijo e ele se afastou
-para com isso-pediu me olhando nos olhos, assim como eu ele estava com medo
-diz que me ama-pedi
-não dessa forma, não nesse momento-ele disse angustiado, e eu abaixei a cabeça ficando em silêncio-eu amo você-ergueu meu rosto novamente-eu amo muito, você é a melhor coisa que me aconteceu, vamos ficar juntos pra sempre
-pra sempre-adentrei seu cabelo com as minhas mãos

Iniciamos outro beijo gostoso, nossos corpos já não eram dois, era apenas um.

-até o céu-sussurrou em meu ouvido e eu sorri
-até o céu-repeti sua frase-quer jantar?-perguntei mudando de assunto
-quero muito-se animou
-então vamos jantar, você coloca a mesa-avisei

Fui até as panelas e a comida estava morna, porém o Luan gostava de comer tudo bem quentinho. Coloquei a comida pra esquentar no fogão mesmo e fiquei olhando do balcão o meu marido arrumando a mesa pra gente.

Quando ele terminou, o mesmo me viu rindo dele e veio até mim.

Iniciamos um outro beijo e só encerramos quando o fôlego nos faltou. Desliguei o fogo e levei as panelas pra mesa.

Nos sentamos e jantamos conversando sobre o que tinha acontecido. Vi quando meu filho desceu totalmente desanimado, sentou ao nosso lado e ficou me olhando.

-o que foi?-perguntei sorrindo
-to esperando você colocar comida pra mim, hoje eu sou seu bebê-disse sem graça e eu ri
-vou colocar meu neném

Coloquei comida pra ele que comeu com a gente. Terminamos e subimos pro meu quarto novamente. O Léo começou contar sobre como conheceu a Isabel, como foi tudo, como se envolveram e no final eu só sentia tristeza em sua voz.

A Luíza chegou e subiu, chegou no meu quarto e bateu na porta como ela sempre fazia .

-pode entrar filha-avisei e ela entrou

O Léo levantou da cama e foi até ela, puxou ela pra um abraço e pediu desculpas, ela mesmo sem entender nada apenas aceitou.

-vem deitar aqui também-o Luan foi mais pro canto e os dois deitaram entre a gente
-como antigamente-falei rindo-não importa o que venha acontecer, sempre estaremos unidos no coração, amo vocês-me declarei





_________________________________

Genteeee esse é o antepenúltimo capítulo!
Comentem e mais tarde posto o penúltimo 😭😭😭

9 comentários:

  1. Tadinho do Leo,sofrendo de amor pela bruxa di 71

    ResponderExcluir
  2. Que apego nessa Fic com certeza saudades serão eternas

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Leo, essa vadia só voltou pra infernizar a vida deles.... espero q ela não consiga fazer nada com nenhum deles.
    Elaine!

    ResponderExcluir
  4. MeuDeus,já tô chorando de agora! Continuaa!

    ResponderExcluir
  5. Como assim já tá acabando ? 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  6. Aí gente. Que tristeza! Parece até que vai morrer. Mulher se despeça não!😢

    ResponderExcluir