domingo, 2 de outubro de 2016

Capítulo 119

Raquel

16 anos se passaram. Bastante tempo? Sim, eu sei, minha vida estava uma loucura. Minha carreira como fotógrafa estava consolidada e agora eu tinha um Studio meu em sociedade com a Vê.

Meu casamento era perfeito pra mim. Existiam brigas, discussões, mas sempre dávamos um jeito de acabar com elas.

O Léo agora com 19 anos era o motivo das minhas dores de cabeça. Depois dele tive a Luiza que atualmente está com seus 15 anos e só. Luan até tentou me convencer de ter outro, mas pra mim aqueles dois estavam de ótimo tamanho.

-falou com ele?-perguntei ao Luan depois que cheguei do Studio
-falei doçura, ele só me disse que está namorando-meu marido contou e eu suspirei

O Léo estava estranho, começou a sair de casa sem avisar, faltava a faculdade direto e ainda mentia pra mim.

Eu e o Luan descobrimos que ele está namorando, mas ainda não sabemos quem. Eu quero muito descobrir pra poder ter uma conversinha com essa menina e ver se ela é o motivo do meu filho estar tão mudado.

-que ele namora a gente já sabe-falei frustrada pela falta de informação
-ele disse que ela não é culpada dessa mudança, ele só cansou de ter que ser sempre certinho por causa das câmeras que estão sempre nele-contou suspirando-ele me disse que não escolheu essa vida de ser filho de famoso e que se ele pudesse escolher, essa não seria a vida que ele escolheria-disse triste
-oh amor-puxei ele pra um abraço-o Léo sempre gostou disso tudo, você sabe, ele está em uma fase rebelde da vida e nada que eu e você fizer vai estar bom pra ele, só não fica assim, não fica pensando que você escolheu uma vida errada, porque isso não aconteceu-distribui beijinhos pelo seu rosto
-tem certeza?
-sim-beijei sua boca
-mãe-escutei a Luiza me chamar
-to indo-gritei pra ela-essa vida de mãe não é fácil-dei risada e ele também
-vai lá fazer seu papel-me deu um beijo rápido

Subi as escadas com as minhas coisas, primeiro passei no meu quarto deixando tudo ali e depois fui até o quarto da Luíza.

-o que foi filha?-perguntei olhando ela que tinha dois vestidos na mão
-minhas amigas vão no shopping daqui a pouco, eu queria saber se posso ir-pediu autorização e eu suspirei vendo a diferença entre meus filhos
-claro que sim filha-fui até ela-vai com esse-escolhi o vestido azul que marcava bem o corpão que minha filha estava
-vou ter que ir com o segurança?-fez um bico fofo
-ele leva você e fica te esperando do lado de fora, qualquer coisa é só avisa-lo e ele entra no shopping
-obrigada mãe-se jogou em meus braços e eu sorri
-de nada meu amor-arfei cansada da situação

Sai do quarto dela e fui até o meu. O meu marido estava sentado na cama com o pensamento longe. Me aproximei dele e sentei em seu colo.

-o que ela queria?-perguntou beijando meu pescoço
-pedir autorização pra ir ao shopping com as amigas-sorri e senti ele fazer o mesmo contra minha pele

Sua mão subiu por dentro da minha blusa e começou a acariciar meus seios.

-ei-tentei segurar sua mão, mas ele não deixou
-relaxa um pouco-ele pediu brincando com o bico do meu seio
-alguém pode chegar-comecei a tirar a camiseta que ele vestia
-nossa filha vai sair e quando ela vem aqui, ela pergunta se pode entrar, o Léo ta de castigo trancado no quarto, não tem mais ninguém pra chegar
-você ta me deixando excitada-avisei olhando em seus olhos
-faz amor comigo-ele pediu e um jeito fofo

Me levantei do seu colo e me sentei novamente só que dessa vez com uma perna de cada lado. Suas mãos quase que instantaneamente vieram até minha bunda e apertaram o local com força. Enlacei seu pescoço com meus braços e iniciei um beijo. Nossas línguas travaram uma batalha gostosa, a gente não tinha pressa, a gente tinha amor.

Meu coração batia forte e eu podia sentir que o do meu amor também. Senti suas mãos subirem junto com a minha blusa e antes que ele pudesse tirar meu filho entrou no quarto e assim que viu o que fazíamos ele ficou de costas. Eu no segundo seguinte estava bem longe do Luan e o mesmo correu pro banheiro.

-se vão fazer essas coisas pelo menos tranca a porta-ele resmungou bravo
-pode virar eu não to pelada e não estávamos fazendo nada, apenas se beijando, casal faz isso-falei irônica-ou você não faz isso com a sua namoradinha?-perguntei com uma ponta de esperança
-fazemos isso e o que você estava prestes a fazer com o papai-dei risada e eu o olhei feio
-não quero saber disso-ele teve crise de riso
-ciumentinha-beijou minha bochecha-eu vejo em seu rosto que está cansada da forma como eu estou agindo ultimamente, eu queria pedir desculpas, hoje eu disse ao papai que tava cansado dessa vida de filho de famoso, mas em momento nenhum eu quis dizer que eu não queria ser filho de vocês, eu só queria poder sair sem segurança, sem ninguém na minha cola sabe, mas eu estava bravo porque vocês me colocaram de castigo, falei da boca pra fora-suspirou
-você magoou seu pai, ele sempre fez tudo pra preservar sua imagem, você quem quis dizer pro mundo que o filho do Luan Santana era você, seu pai não merecia ter ouvido o que ouvir Leonardo, ele sempre pensa na gente antes de tudo, custava pensar antes de falar?-perguntei bolada
-pode dar bronca, você está com toda razão do mundo, eu fui egoísta, eu sei-fez um bico
-por favor filho para com essas escapadas, com essas mentiras, a gente quer ser seus amigos, mas você não deixa mais, nem com sua irmã você fala mais, só porque ela nos contou que você tava namorando
-pode brigar mamãe, eu sei que to errado, mas eu não consigo suportar a ideia de ficar sem minha musa mãe
-pode me falar dessa menina?
-ela é a menina mais doce que eu já conheci na vida, ela me despertou gostos, paixões, desejos que nem eu mesmo sabia
-essa menina te faz feliz?-perguntei séria e ele assentiu
-muito, não sei nem falar o quanto-fez um bico fofo
-tudo bem então-suspirei-queremos conhece-lá-avisei
-vou traze-la aqui o mais rápido possível-concordou
-tudo bem-o abracei
-eu queria te pedir um favor-disse assim que nos afastamos
-o que?-perguntei desconfiada
-minha gatinha quer sair hoje, assistir um filme, me deixa ir, me livra do castigo-implorou
-nem pensar-Luan saiu do banheiro-você errou e vem errando a cada dia, tem que sofrer as consequências da mentira-ele disse firme e eu concordava com ele
-mãe-me olhou bicudo
-você escutou seu pai, nos aceitamos suas desculpas, queremos conhecer sua namoradinha, mas nada disso vai te livrar do castigo, você não foi um bom homem, mentiu, coisa que você sabe que eu odeio e nos fez de bobo, você está de castigo até segunda ordem
-por favor mãe-recorreu a mim, pois sabia que eu tinha o coração mais mole-só hoje, eu trago ela aqui, a gente vai no cinema e depois eu fico de castigo pro resto da vida-tentou nos convencer
-eu já disse que não-o Luan deu sua última palavra e meu filho me olhou
-vai pro seu quarto, depois levo sua janta-eu disse e ele se levantou bufando
-depois não reclama-ele disse baixo, mas fomos capazes de ouvir

Ele saiu em direção ao seu quarto e eu me joguei na cama soltando todo o meu peso.

-quer tomar um banho?-meu marido perguntou me olhando
-primeiro vou descer e fazer a janta, depois eu subo pra tomar banho-dei de ombros
-tudo bem, eu te espero-sorriu safado pra mim e eu neguei também rindo

Tirei a roupa que eu estava e coloquei um vestido larguinho, tirei meu salto e troquei por uma havaiana.

Desci prendendo meu cabelo e abri a geladeira olhando o que eu iria fazer hoje.

O Luan que também tinha descido comigo se sentou em um dos banquinhos do balcão e começou a me contar sobre um novo projeto. Eu me entreti com ele, da forma como ele estava animado eu me animei e até dava algumas ideias que surgiram na minha cabeça.

Eu estava tão entretida com o Luan que quando minha filha desceu eu nem reparei, só percebi quando vi ela chegar por de trás do Luan.

-já vai filha?-perguntei vendo a carinha dela
-sim, mas eu queria contar uma coisa que vi-ela estava meio acuada
-pode falar filha-continuei a preparar o meu nhoque
-o Léo estava falando ao telefone ele disse que se vocês não iam deixar ele sair por bem ele ia sair por mal, eu vi quando ele desceu as escadas e saiu-ela contou e eu quase derrubei meu nhoque todo em cima de mim
-eu não acredito-bufei
-o Leonardo está sem limites-o Luan disse bravo e pegou o celular tentando se comunicar com ele
-ele me disse pra não contar, mas eu sei que ele está fazendo coisa errada por isso contei-ela disse
-tudo bem filha, você fez o certo, pode ir e juízo viu-falei tentando parecer animada com a saída dela
-quer que eu fique mãe?-ela perguntei triste
-não minha princesa, por ir-o Luan disse puxando ela pra um abraço-ta com cartão ou tem dinheiro?-ele perguntou
-sim, eu peguei o meu cartão-ela disse animada
-então vai lá se não você vai se atrasar-beijou a testa dela
-bença mãe, bença pai-ela disse saindo
-Deus abençoe-eu e o Luan dissemos juntos

Ela saiu e o Luan continou tentando falar com o Léo. Terminei de fazer a janta e subi correndo até o quarto do meu filho.

Eu quase nunca entrava ali, ele não me deixava nem limpar aquele quarto. Olhei suas coisas que estavam em cima da cama, mas não tinha nada ali. Seu computador estava ligado só com a tela em descanso. Passei o mouse e o computador se ascendeu. Estava aberto na sua galeria de foto, a primeira era ele com o rosto no pescoço dela. Ela me parecia bonita naquela foto. A próxima foto era somente as mãos deles e os dois usavam aliança. A terceira foto era uma selfie, eu me afastei do computador rapidamente sentindo meu coração se despedaçar.

-Luan-o gritei
-o que foi?-ele logo apareceu no quarto

Mostrei a ele a foto no computador e assim como eu ele paralisou na hora. Era ele e a Isabel, ela era sua namorada.





_________________________________

EITA PORRA 😱
16 ANOS SE PASSARAM!
BASTANTE COISA ACONTECEU EM, A LUÍZA NASCEU E O LÉO TA DANDO TRABALHO!
ALGUÉM SENTIU FALTA DA ISABEL? 😌😏
ELA VOLTOU COM TUDO!
COMENTEM QUE O PRÓXIMO ESTÁ FODA

8 comentários:

  1. MEU DEUS A LOUCA VOLTOU COM TUDO HEIM..
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEUS😱😱😱😱 NÃO TÔ CRENDO! Chegou chegando viado! Vai dar mt merda! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA DESDE O CAPÍTULO ANTERIOR QUE ELE E A ISABEL IAM FICAR JUNTOS, CONTÍNUA LOGOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. QUE PORRA É ESSA ? MDS! QUE CAP! GENTE DO CÉU, ISABEL VOLTOU COM TUDO DEPOIS DE 16 ANOS. QUE BABADO HEIN? AINDA NAMORANDO O LEO!

    ResponderExcluir